#30 - Caetano Veloso - Qualquer Coisa (1975)

Sep 12, 2017
#30 - Caetano Veloso - Qualquer Coisa (1975)

O episódio de número 30 foi especial, o primeiro transmitido ao vivo pelo Facebook, com participação da audiência. O programa explorou a vida do mais expoente músico do movimento cultural Tropicália, a partir do seu disco de 1975, que é repleto de excelentes versões de canções. De Beatles a Chico Buarque, Caetano dá sua cara.

Aproveite o episódio e nos acompanhe ao vivo.

LadoA

Live do Facebook; Ricardo Boechat; Comentários dos ouvintes; Deliberações de boteco; Tríade da MPB: Chico-Caetano-Gil; Eleição da revista Rolling Stone; Sonic Youth; Jóia; Comentários do Poeta Mauro Barbosa; Versões sobre Leãozinho; Homenagem a Dadi (baixista do Novos Baianos); Formação em Letras; Andy Wahrol; Roll mops; Recôncavo Baiano; Podcast Hiperbólico; Zé Ramalho, o Bob Dylan brasileiro; João Donato no Programa do Jô e no FNAC, com Waltel Branco e Marco da Vinyl Club.

LadoB

Independência do Suriname; Fim das guerras coloniais portuguesas; Lançamento do Claridade, Clara Nunes; Arroz, feijão e Jorge Ben; Colagens e Tropicália; Lobão; Gil e Caetano no Glastonbury; Melancolia de Caetano; Back in Bahia; Comentário do ouvinte e composição da música Tente Outra Vez, de Raul Seixas; Polêmicas com autorias de músicas; Jards Macalé na gravação do Transa; Fale com Ela, Almodóvar.


Comentários